Arquivo da categoria: Uncategorized

Bloggallerya – 3 Anos!

 

Bloggallerya-3-Anos

Hoje é um dia especial.

É dia de jogo do Brasil, mas também é aniversário do Bloggallerya! Três anos de atividade.

Muita gente já passou por aqui. Alguns permanecem, outros não mais. Mas o importante é, que mesmo com longos intervalos entre um post e outro, todos os textos produzidos para o blog contaram com o carinho, pesquisa e dedicação de seus autores que sempre se preocuparam em transmitir a informação de maneira correta e precisa.

Agradeço a todos os colaboradores que contribuíram para que o Bloggallerya chegasse ao seu terceiro aniversário e, claro, aos nossos leitores. Obrigada pelas 20.000 visitas, por curtirem nossa página no facebook, pelo feedback positivo e pelo apoio de sempre.

E como inauguramos o blog com um Especial sobre Harry Potter (que me deu um pouco de trabalho, mas valeu muito a pena), o gif aí em cima é uma singela homenagem, contando com a fonte de HP.

Obrigada pelo apoio e visitas! Continuem conosco 🙂

Curtam nossa página no facebook: https://www.facebook.com/Bloggallerya

tumblr_mildzudYsX1qiw4fro1_250

 

Nascido em 4 de julho

184087_375964592474166_1063587048_nDois anos.

Dois anos de Bloggallerya

Dois anos depois, inacreditavelmente, continuamos aqui tocando esse blog pra frente.

E olha que nós somos mestres em incursões blogueiras malsucedidas.

No post que inaugurou o nosso querido espaço virtual dedicado à cultura na web, o Bloggallerya, eu comentei o fato de que nós, os responsáveis por isto aqui, nunca fomos muito bons na arte de manter um blog. Desistíamos depois de algumas postagens… Por falta de tempo, de vontade, ou por conta de problemas com o servidor. Sempre houve uma série de fatores que justificavam nosso abandono. Na verdade, eram desculpas esfarrapadas, mas tá valendo.

tort_2 lata

Ao longo desses dois anos, no entanto, mesmo quando as coisas não nos eram muito favoráveis, ainda assim, nos comprometemos a manter o Bloggallerya na ativa. E mesmo nadando contra a corrente diversas vezes, sempre surgia algo que mantinha nossa empolgação de pé. Fosse a inspiração para novos textos ou novos colaboradores.

E é aí que eu queria chegar. Se não fossem nossos novos colaboradores, talvez o Bloggallerya estivesse parado. Por isso eu agradeço a todos (e é realmente uma galera que posta por aqui… algo em torno de 13 pessoas) que mantém o blog ativo, contribuindo com seus artigos e resenhas maravilhosos sobre cinema, música, livros, seriados, quadrinhos e cultura pop em geral. Também não posso deixar de agradecer a todo o pessoal que curte nossa página no facebook e divulga o blog pelas redes sociais afora.

Agradecemos imensamente a todos que passam por aqui para conferir os novos posts. Obrigada pelas mais de 16.000 visitas!

Prometemos manter o nível de qualidade do blog e, se o tempo nos permitir, intensificar o ritmo de postagens.

Aguardem novidades pelos próximos meses.

champanheira_lyon_para_3_garrafas_2958_1_20130204145901

Obrigada =)

Curta nossa página no Facebook clicando aqui!

Andrizy Bento

Bons Filmes em Junho (2013)

Este slideshow necessita de JavaScript.

07/06 – Depois da Terra
07/06 – Truque de Mestre
07/06 – Amor Sem Pecado
07/06 – Antes da Meia-Noite
07/06 – O Lugar Onde Tudo Termina
07/06 – Um Golpe Perfeito
07/06 – Odeio o Dia dos Namorados
14/06 – O Grande Gatsby
14/06 – Além da Escuridão Star Trek
14/06 – Todo Mundo em Pânico 5
14/06 – Segredos de Sangue
14/06 – Expedição Kon Tiki
21/06 – Universidade Monstros
28/06 – Guerra Mundial Z
28/06 – O Casamento do Ano

Kevin Kelissy

Bloggallerya: 1 Ano!

Tentaram nos derrubar

Mas juntos somos mais fortes!

Quem conseguiu nos deixar um dia inteiro fora do ar, não sabe com quem se meteu!

E, agora, nós vamos matar o Bill…

Bem, não o Bill. Na real a pessoa que tentou derrubar nosso blog… Explico melhor: No exato dia 9 de abril deste ano, alguém conseguiu tirar nosso blog do ar depois de várias denúncias acerca de spam e malware. Claro que a pessoa não agiu sozinha e chamou amiguinhas para denunciar o blog também. Mas como a blogueira-chefa é daquelas que pensa rápido, logo ela transferiu todo o conteúdo do blog (não só os textos, mas comentários também) para o próprio computador, exportou este conteúdo para outra plataforma ao mesmo tempo em que aguardava uma resposta do pessoal do WP a respeito do nosso blog. Se ele não retornasse ao ar por aqui, recorreríamos a outro servidor. Ufa!  No outro dia recebemos a resposta de que houve um engano e o blog foi acusado de estar “infectando” computadores por aí com vírus e etc… Mas que verificaram nosso blog, leram direitinho e não havia nada de errado. Portanto, quem tentou nos derrubar nadou, nadou… e morreu na praia. Na real, nem nadou e nem morreu na praia, se encontra perdido em um barquinho no meio do mar… Pobrezinha…

E como nos tirar do ar não deu certo, ela tentou uma vingança mais refinada. Nós achamos engraçado e esperamos um próximo ataque, super preocupados … huuuummm *boceja*

Podem vir que estamos te esperando… E daremos conta de você.

Chega de palhaçada! Hoje é dia de comemorar =D

Hoje, dia 4 de julho, o Bloggallerya completa 1 ano no ar e apenas um dia fora do ar devido à ação de recalcados *\o/* Unimos uma galera de blogueiros indisciplinados que não davam conta de manter individualmente um blog e aqui estamos! Um ano de muitos posts interessantes. Tá que não temos muuuuuitos posts, mas aqui privilegiamos a qualidade ao invés de quantidade e, modéstia à parte, temos um nível de qualidade alto por aqui com ótimos artigos e resenhas. E não somos os únicos a pensar isso, uma vez que já tem gente plagiando nossos textos por aí. Para dar um exemplo, já encontramos cópias de trechos inteiros da resenha de Instrumentos Mortais em outros blogs. Esse povo que não sabe escrever e fica plagiando os outros. Tsc tsc! Mas chega de falar dessa gente, poxa! Vamos comemorar, afinal é 1 ano de muita cultura, entretenimento, arte, diversão e nostalgia no ar!

Nós do Bloggallerya agradecemos às 7.000 visitas (inclusive internacionais) e aguardem novidades por aqui. Logo, mais duas blogueiras se unem a nós =) é motivo suficiente pra correr pro abraço e bebemorar! Vamos dançar que a noite é uma criança!

Bora todo mundo dançar kuduro! Oi Oi Oi!

Pessoal, valeu mesmo por esse 1 ano de Bloggallerya! Valeu ao pessoal que nos divulga pelo twitter e facebook (sempre temos uma boa média de compartilhamentos de posts em ambas as redes sociais), valeu por nos manterem nos seus favoritos e por todas as palavras de carinho que nos ajudam a prosseguir com o nosso espaço na web.

Os blogueiros indisciplinados do Bloggallerya agradecem! 😉

Nos sigam no twitter: @Bloggallerya

E na nossa página do Facebook: Bloggallerya 

Kevin Kelissy