Bons Filmes em Dezembro (2017)

O oitavo episódio da franquia Star Wars, que reúne o elenco do sucesso O Despertar da Força, é, sem dúvida, a estreia mais aguardada do mês. Além do inventivo universo de George Lucas, o drama edificante adaptado do livro homônimo de R.J. PalacioExtraordinário, promete levar muitos espectadores às lágrimas nas salas dos multiplex e O Rei do Show invade as telonas para mostrar por que Hugh Jackman é um dos cotados ao Oscar de melhor ator. Confira sinopses e datas de estreia logo abaixo. Lembrando que eventuais mudanças no calendário de lançamento dos filmes são de responsabilidade única e exclusiva das distribuidoras nacionais.

07/12

Extraordinário
Diretor: Stephen Chbosky

extraordinario_10

August Pullman (Jacob Tremblay) é um garotinho que nasceu com uma desordem craniofacial congênita. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Perfeita é a Mãe! 2
Diretor: Jon Lucas, Scott Moore

perfeitaeamae2_1

As mães Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn) se rebelam contra os desafios e expectativas do evento mais esperado do ano para as Mães: o Natal. Como se criar o feriado perfeito para suas famílias não fosse difícil o suficiente, elas ainda terão que lidar com as visitas de suas mães (Christine Baranksi, Cheryl Hines e Susan Sarandon).

No Limite
Diretor: Antonio Negret

No Limite

Dois irmãos são ladrões de carros no sul da França. Eles estão bem financeiramente e agora querem levar uma vida dentro da lei. No entanto, o passado deles os leva a cruzar o caminho de um chefão do crime.

Duda e os Gnomos
Diretor: Peter Lepeniotis Shelly Shenoy

Duda e os Gnomos

O filme centra em uma guerra centenária travada entre os Gnomos grisalhos que protegem a terra e os Troggs malucos e com fome determinados a consumir tudo à vista. Quando a relutante protagonista Chloe descobre que os gnomos de jardim de seu novo lar não são o que parecem ser, ela deve decidir entre a busca de uma vida escolar desejada e assumir a luta contra os Troggs.

Em Busca de Fellini
Diretor: Taron Lexton

Em Busca de Fellini

A jornada de uma jovem que procura pelo legendário diretor italiano Frederico Fellini.

Verão 1993
Diretor: Carla Simón

Verão 1993

Frida, uma menina de seis anos, enfrenta o primeiro verão com sua nova família adotiva após a morte de sua mãe. Um drama sobre a infância de uma menina que tem de aprender a se encaixar ao novo mundo.

Apenas Um Garoto em Nova Iorque
Diretor: Marc Webb

OnlyLivingBoy

O mundo de Thomas Webb (Callum Turner), um jovem recém formado à deriva na cidade de Nova Iorque, começa a mudar quando ele descobre que seu pai (Pierce Brosnan) está tendo um caso com uma jovem sedutora (Kate Beckinsale). Determinado a romper o relacionamento, Thomas se envolve com a amante de seu pai, lançando uma cadeia de eventos que mudará tudo o que ele acha que conhece sobre ele e sua família.

14/12

Star Wars – Os Últimos Jedi
Diretor: Rian Johnson

starwarsultimojedi

Rey deu seus primeiros passos em Star Wars: O Despertar da Força e vai continuar sua jornada épica ao lado de Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga Star Wars. Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

O Poder e o Impossível
Diretor: Scott Waugh

o poder e o impossível

Eric (Josh Hartnett) é um jovem rebelde à procura de respostas. Durante um fim de semana ele resolve se hospedar em uma estação de esqui. Tudo que quer é a tranquilidade da natureza e praticar seu esporte favorito. Depois de algum tempo explorando a área ele é pego inesperadamente por uma gigantesca tempestade de neve. Perdido, e sem conseguir contato com ninguém, somente algo extraordinário poderá salva-lo. Baseado em uma história real e no livro de grande sucesso.

21/12

Suburbicon – Bem-Vindos ao Paraíso
Diretor: George Clooney

suburbicon

O mistério de um crime envolvendo uma família durante a década de 50, onde o melhor e o pior da humanidade é refletido através dos atos de pessoas aparentemente comuns. Quando uma invasão de domicílio se torna mortal, uma família de imagem perfeita se submete à chantagem, vingança e traição.

28/12

Fala Sério, Mãe!
Diretor: Pedro Vasconcelos

fala sério mãe

Baseada no romance teen escrito pelo fenômeno literário Thalita Rebouças, a comédia familiar traz a doce e intensa relação de Maria Lourdes (Larissa Manoela) e Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) e acompanha a vida das duas desde a infância de Malu até à fase da adolescência e da independência. Contada sob o ponto de vista das duas personagens, a história aborda as principais dificuldades da maternidade nos primeiros anos de vida de Malu, o primeiro dia na escola, as amizades, as descobertas amorosas e os problemas familiares.

Roda Gigante
Diretor: Woody Allen

rodagigante_4

A história se passa em Coney Island, Nova York, na década de 1950. Ginny (Kate Winslet) é uma mulher casada com o operador de uma roda gigante (James Belushi), que fica entediada com o casamento e se apaixona pelo salva-vidas Mickey (Justin Timberlake).

O Rei do Show
Diretor: Michael Gracey

O Rei do Show

P. T. Barnum (Hugh Jackman), um showman que tem uma tendência natural de enganar seu público, decide montar um circo na esperança de ficar famoso. Durante sua saga há ainda uma importante questão pendente em sua vida, uma paixão cega pela cantora Jenny Lind (Rebecca Ferguson).

Kevin Kelissy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s