Mapa de Estreias: Os Pilotos da Fall Season 2017

Meu povo, a melhor época do ano esta aí! Mil pilotos para ver, mil apostas e mil torcidas. Bem, não custa lembrar que aqui está expressa somente a opinião sobre o piloto. Talvez a série siga em uma crescente ou caia em um marasmo sem fim.

Law & Order True  Crime

LawOrderMenendez

Baseada no sucesso que a antologia de Ryan Murphy, American Crime Story, atingiu ao narrar os pormenores do crime envolvendo O. J. Simpson, Dick Wolf traz à sua velha e conhecida produção a mesma temática de dramatizar crimes famosos. A primeira temporada do spin-off transmitido originalmente pela NBC, conta o caso dos irmãos Menendez que aconteceu há quase trinta anos. E o piloto cumpre bem a tarefa, levando o público a descobrir porque os pais de Lyle e Erik levaram quinze tiros de fuzil, e o fato de os próprios filhos serem os autores da chacina. Edie Falco roubou o piloto para ela.

The Good Doctor

gooddoctor

Mais uma serie médica – obviamente, da ABC – e tem muitas chances de dar certo. Afinal, aborda uma temática interessante e ainda inexplorada na telinha: o mundo está apto a ser tratado por um médico genial, porém autista? Ou seja, os pacientes saberão lidar com algo que consideram, no mínimo, peculiar? Difícil resposta. O piloto vale a tentativa de continuidade.

The Brave

Tem algo comum aos americanos que é lidar com terrorismo em seu cotidiano e suas narrativas. Essa é proposta da produção da NBC que acompanha um grupo especialista em resolver questões dessa natureza pelo mundo. A equipe teve química no piloto, o que é um diferencial em relação à sua coirmã, SEAL Team– também estreante nessa temporada. As histórias de bastidores atraem muito, o que garante a continuidade da série.

SEAL Team

seal team

A produção da CBS acompanha militares de elite da marinha, os Navy Seals, com foco em sua rotina de treinamento e execução de missões de alto risco. Em minha opinião, faltou química ao elenco. E, para historias desse gênero, este é um dos fatores mais importantes. Porque não basta sair atirando para todos os lados, o que interessa e instiga o espectador é descobrir o que leva pessoas a escolherem esse tipo de profissão. O diferencial da série é que SEAL Team conta a historia de um grupo real, diferentemente de outras similares do gênero. O Navy Seals compreende a tropa que capturou e matou Osama Bin Laden em 2011. O protagonista da produção é David Borenaz, que estrelou Bones por 12 anos, o que já garante audiência da parcela de um fandom consolidado.

Absentia

abs_marquee_1600x900_0_0

Imagine você, ser policial, vítima de um sequestro que se arrasta por seis anos e, de repente, ser solta? Na atração do AXN, Stana Katic é Emily Byrne, uma agente do FBI que desaparece sem deixar pistas enquanto persegue um dos assassinos mais notórios de Boston, sendo, posteriormente, declarada morta. Ao retornar para casa, se depara com um mundo totalmente novo, surpreendendo-se com os rumos tomados por seu marido e filho, além de todos os outros poréns possíveis e imagináveis. A série promete!

Eu volto com The Inhumans e outras coisas mais 😉

Gaby Matos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s