Bons Filmes em Junho (2017)

Mulher-Maravilha está dominando as salas de cinema de todo o país, mas é bom lembrar que tem filme do James Gray em cartaz. Trata-se de Z: A Cidade Perdida. Uma dica: vale a pena. Não apenas por se tratar do melhor título da filmografia do diretor até aqui, mas também porque James Gray sempre merece ser visto nas telonas. Além destes, na próxima quinta estreia A Múmia, uma versão repaginada de um monstro clássico da Universal e o pontapé inicial para a construção de um universo compartilhado do estúdio nos cinemas, seguindo o exemplo bem sucedido da Marvel Cinematic Universe (MCU) com seus heróis.  Para completar, tem Baywatch – O Filme com Dwayne Johnson e Zac Efron (!) e, fechando o mês, o terceiro longa da franquia Meu Malvado Favorito. Confira datas de estreia, pôsteres e sinopses abaixo:

01/06

Mulher-Maravilha
Direção: Patty Jenkins

 

Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira imbatível. Criada numa ilha paraíso protegida e escondida, tudo muda quando um piloto americano chega em seu território e avisa sobre um grande conflito tomando forma no mundo. Diana deixa seu lar convencida de que pode impedir a ameaça crescente. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para dar fim a todas as outras, Diana descobre seus poderes… e seu destino.

Z: A Cidade Perdida
Direção: James Gray

A verdadeira e incrível história do explorador inglês Percy Fawcett (Charlie Hunnam) ​que depois de se aventurar pelo mundo vai atrás de uma cidade perdida feita de ouro no coração da Amazônia, apoiado pela ​esposa (Sienna Miller), filho (Tom Holland) e seu ajudante (Robert Pattinson).

08/06

A Múmia
Direção: Alex Kurtzman

Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella) cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres. O longa deve iniciar uma série de filmes de monstros da Universal, que espera construir um universo cinematográfico interligando personagens como Drácula, Frankenstein, Van Helsing e outros.

Neve Negra
Direção: Martin Hodara

Neve Negra é estrelado por Ricardo Darín, ele interpreta um homem que vive isolado desde que foi acusado de matar seu irmão baleado acidentalmente durante um dia de caça.

Paris Pode Esperar
Direção: Eleanor Coppola

Anne vive um momento decisivo: casada há muito tempo com um bem-sucedido produtor de cinema, vê-se numa inesperada viagem de carro com um sócio de seu marido que pode trazer uma grande mudança para toda sua vida.

15/06

Colossal
Direção: Nacho Vigalondo

 

Glória (Anne Hathaway) é uma mulher comum que depois de perder o emprego e terminar o seu relacionamento é forçada a deixar sua vida em Nova Iorque e voltar para sua cidade natal. Quando surgem relatos noticiosos de que uma criatura gigante está destruindo Seul, na Coréia, Glória gradualmente percebe que possui uma ligação com esse fenômeno. Na medida em que os acontecimentos na Coréia saem do controle, Glória percebe a razão pela qual sua existência aparentemente insignificante tem um efeito colossal e impactará o destino do mundo.

A Noite É Delas
Direção: Lucia Aniello

Cinco amigas se reúnem durante um fim de semana em uma casa de praia em Miami para comemorar a despedida de solteira de uma delas. Mas as coisas saem do controle quando matam, acidentalmente, um stripper.

Baywatch – O Filme
Direção: Seth Gordon

Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

Tudo e Todas as Coisas
Direção: Stella Meghie

Maddy é uma adolescente que tem imunodeficiência grave combinada (SCID), uma doença rara que faz com que ela seja alérgica a praticamente tudo. Ela passou 17 anos escondendo-se em sua casa, apenas vendo sua mãe e sua enfermeira, Carla. Mas quando um garoto chamado Olly se muda para a porta ao lado, Maddy começa a se apaixonar.

22/06

Divórcio
Direção: Pedro Amorim

A trama acompanha a história de Noeli (Camila Morgado), que é roubada do altar por Júlio (Murilo Benício). O casal leva uma vida humilde, mas enriquece quando o molho de tomate Juno, criado por eles, torna-se um sucesso. Com o passar dos anos, os dois abrem uma grande empresa e enriquecem, mas o dinheiro e a rotina os distancia. E um mal entendido é a gota d’água para a separação. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado para si, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões e com cenas hilárias.

O Círculo
Direção: James Ponsoldt

Mae (Emma Watson) é uma universitária cujo sonho é trabalhar na maior empresa de tecnologia do mundo, O Círculo. A organização foi fundada por Eamon Bailey (Tom Hanks) e o seu principal produto é o SeeChange, uma pequena câmera que permite aos usuários compartilharem detalhes de suas vidas com o mundo. Mae vê sua vida mudar completamente quando é contratada pela empresa e sua função passa a ser documentar sua vida em tempo integral. O que ela não imaginava, no entanto, é que toda essa exposição teria um preço, não só para ela, mas também para todos ao seu redor.

29/06

Meu Malvado Favorito 3
Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda

O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Dru.

Kevin Kelissy
Andrizy Bento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s