Bons Filmes em Abril (2017)

Dentre as estreias mais aguardadas do mês de abril, nas telonas, estão o segundo volume de Guardiões da Galáxia; o novo longa de James Gray, baseado no best-seller de não-ficção Z – A Cidade Perdida de David Grann; A Cabana, também adaptado de um fenômeno literário assinado por William P. Young que há anos vem fazendo barulho no mercado editorial; a nova aventura das populares criaturas azuis e humanoides  Smurfs; e a oitava sequência de Velozes e Furiosos. Confira abaixo sinopses e datas de estreia nos cinemas brasileiros:

06/04/17

Cães Selvagens
Direção: Paul Schrader

A história de três homens que saíram da prisão e agora tentam se adaptar à vida civilizada. Troy (Nicolas Cage) procura uma vida limpa e sem complicações, mas não consegue deixar de lado o ódio pelo sistema; Diesel (Christopher Matthew Cook) perde a cada dia o interesse na rotina suburbana e na esposa; e Mad Dog (Willem Dafoe), o mais insatisfeito, planeja um crime perfeito que será a salvação de todos.

A Cabana
Direção: Stuart Hazeldine

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre.

Os Smurfs e a Vila Perdida
Direção: Kelly Asbury

Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Pitanga
Direção: Beto Brant Camila Pitanga

O documentário investiga o percurso estético, político e existencial do ator Antônio Pitanga, que, dirigido por grandes cineastas como Glauber Rocha, Cacá Diegues e Walter Lima Jr., foi destaque em alguns dos momentos de maior inquietação artística do cinema brasileiro.

Despedida em Grande Estilo
Direção: Zach Braff

Refilmagem da comédia “Despedida em Grande Estilo” (1979), clássico de Martin Brest premiado no Festival de Veneza. Três amigos idosos, que vivem de doações e, para sair da pobreza, decidem tramar o roubo de um banco.

O Sonho de Greta
Direção: Rosemary Myers

O mundo está se fechando para Greta Driscoll. Às vésperas de fazer quinze anos, ela não suporta deixar sua infância, onde encontra todas as coisas que lhe dão conforto neste novo e incompreensível mundo.

13/04

Velozes e Furiosos 8
Direção: F. Gary Gray

Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

20/04

Vida
Direção: Daniel Espinosa

A trama acompanha os seis membros da tripulação da Estação Espacial Internacional, que está à beira de uma das descobertas mais importantes na história da humanidade: a primeira evidência de vida extraterrestre em Marte. Conforme a tripulação começa a conduzir a pesquisa, os seus métodos acabam tendo consequências inesperadas e a forma de vida encontrada por eles prova ser mais inteligente do que qualquer um esperava.

Z – A Cidade Perdida
Direção:  James Gray

Em 1925, Fawcett se aventurou na Amazônia para encontrar uma antiga civilização, com a esperança de fazer uma das descobertas mais importantes da história. Durante séculos, os europeus acreditavam que a maior floresta do mundo escondia o reino de brilho de El Dorado. Milhares morreram procurando por ele, deixando muitos cientistas convencidos de que a Amazônia era verdadeiramente hostil aos seres humanos. Mas Fawcett, cujas expedições inspiradas em Conan Doyle, The Lost World, passou anos construindo seu caso científico. Cativando a imaginação de milhões de pessoas ao redor do globo, Fawcett embarcou com seu filho de 21 anos, determinado a provar que essa antiga civilização – que ele apelidou de Z – existia. Em seguida, sua expedição desapareceu.

O Dia Do Atentado
Direção: Peter Berg

Após os atentados terroristas à Maratona de Boston em 2013, um grupo formado pelo Sargento da Polícia Tommy Saunders (Mark Wahlberg), o Agente Especial Richard Deslauries (Kevin Bacon), o Comissário da Polícia Ed Davis (John Goodman), o Sargento Jeffrey Pugliese (J.K. Simmons) e a enfermeira Carol Saunders (Michelle Monaghan) se une aos bravos sobreviventes para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque terrorista antes que eles possam fazer novas vítimas.

27/04

Guardiões da Galáxia Vol. 2
Direção: James Gunn

Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos nossos heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo.

Kevin Kelissy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s