Bons Filmes em Março (2017)

A despedida de Hugh Jackman do personagem que o consagrou, o filme que deu o Oscar de melhor atriz à Viola Davis, o novo longa de Martin Scorsese – esnobado pela Academia – e novas versões de clássicos; seja do conto de fadas A Bela e a Fera, seja da influente animação cyberpunk Ghost in the Shell. Estes são os destaques da telona no mês de março.

02/03/17

Logan
Direção: James Mangold

wolverine_1

Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine, para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente, esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men. Ao mesmo tempo em que ele se recusa a voltar à ativa, Logan é confrontado por um mercenário, Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina Laura Kinney / X-23, sob a guarda de Gabriela.

Fences: Um Limite Entre Nós
Direção: Denzel Washington

fences

Anos 1950. Troy Maxson (Denzel Washington) tem 53 anos e mora com a esposa, Rose (Viola Davis), e o filho mais novo, Cory (Jovan Adepo). Ele trabalha recolhendo lixo das ruas e batalha na empresa para que consiga migrar para o posto de motorista do caminhão de lixo. Troy sente um profundo rancor por não ter conseguido se tornar jogador profissional de baseball, devido à cor de sua pele, e por causa disto não quer que o filho siga como esportista. Isto faz com que o jovem bata de frente com o pai, já que um recrutador está prestes a ser enviado para observá-lo em jogos de futebol americano.

09/03/17

Kong: A Ilha da Caveira
Direção: Jordan Vogt-Roberts

kong-a-ilha-da-caveira

Kong: A Ilha da Caveira recria a origem do mítico Kong numa aventura original emocionante dirigida por Jordan Vogt-Roberts. No filme, um eclético time de exploradores se aventura nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico – tão bela quanto traiçoeira – sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong.

Negação
Direção: Mick Jackson

negacao_3

A luta lega da escritora Deborah E. Lipstadt para provar uma verdade histórica contra David Irving, que a acusa de difamação por declarar que ele não acredita na existência do Holocausto.

Fome de Poder
Direção: John Lee Hancock

fomedepoder_1

O drama escrito por Robert Siegel (‘O Lutador, ‘Turbo’) segue a linha de A Rede Social, mostrando como Ray Kroc, um vendedor de Illinois, conheceu Mac e Dick McDonald, que comandavam uma rede de hambúrgueres no sul da Califórnia, na década de 1950. Michael Keaton vive o protagonista, Ray Kroc, que ficou impressionado com o veloz sistema de produção de comida da dupla e enxergou ali o potencial para uma franquia. Ele acabou tomando o controle da companhia dos irmãos e criou um império bilionário. Laura Dern (‘Livre’) vive Ethel, a negligenciada primeira esposa de Kroc, de quem se divorciou em 1961. Ele se casou mais duas vezes antes de sua morte em 1984.

Silêncio
Direção: Martin Scorsese

silencio_1

Dois padres jesuítas, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), são enviados ao Japão do século XVII à procura do seu mentor desaparecido (Liam Neeson). Com o país fechado ao mundo exterior, e o Catolicismo proibido, eles enfrentarão perseguição e violência em uma jornada de resgates e descobertas espirituais.

Versões de Um Crime
Direção: Courtney Hunt

versoesdeumcrime_1

Defender um cliente em um julgamento de assassinato já é difícil, mas para o advogado Richard Ramsay (Keanu Reeves), os riscos são ainda maiores. Seu cliente, Mike Lassiter (Gabriel Basso), é um jovem de 17 anos que foi acusado de assassinar seu pai, Boone (Jim Belushi). Ramsay tem sido amigo da família Lassiter há anos, e prometeu à viúva Loretta (Renée Zellweger) que vai manter Mike fora da prisão.O problema é que Mike não disse uma palavra desde o assassinato, exceto para confessar inicialmente que foi ele quem matou seu pai, então Ramsay sabe quenão tem muita chance de ganhar esse caso no tribunal. Ele conta, então,com a ajuda de Janelle (Gugu Mbatha-Raw), uma advogada com um talento infalível para detectar mentira se logo conseguem novas revelações do caso e do tipo de homem que Boone realmente era.

16/03/17

La Vingança
Direção: Fernando Fraiha

lavinganca_1

Após receber a enigmática mensagem “Precisamos conversar”, Caco resolve fazer uma surpresa para sua namorada e vai pedi-la em casamento, mas acaba encontrando ela com um argentino. Vadão o melhor amigo de Caco, arrasta o ex-futuro noivo até a Argentina numa viagem nonsense de busca por vingança. Enquanto Vadão tenta reviver a adolescência com o amigo, Caco segue focado em reconquistar seu amor. Mas nada ocorre como planejado.

A Bela e a Fera
Direção: Bill Condon

belaeafera

A Bela e a Fera conta a fantástica jornada de Bela (Emma Watson), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada (Dan Stevens) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

Tinha Que Ser Ele?
Direção: John Hamburg

tinhaqueserele_2

Durante as férias, Ned (Bryan Cranston) – um pai superprotetor – e sua família visitam a filha na Universidade de Stanford, onde ele encontra seu maior pesadelo: o bem-intencionado, mas socialmente desajeitado namorado de sua filha, um bilionário do Vale do Silício, Laird (James Franco). O certinho Ned acha que Laird, que não tem absolutamente nenhum filtro, é um par extremamente inadequado para sua filha. A rivalidade e o nível de pânico de Ned se intensificam quando ele se encontra cada vez mais fora de sintonia no glamoroso centro de alta tecnologia, e descobre que Laird está prestes a pedir sua filha em casamento.

23/03/17

Fragmentado
Direção: M. Night Shyamalan

fragmentado_1

As pessoas com transtorno dissociativo de identidade mental há muito fascinaram e iludiram a ciência, que acredita que também pode se manifestar alguns atributos físicos exclusivos para cada personalidade. Embora Kevin (James McAvoy) evidenciou 23 personalidades para a sua psiquiatra, a Dra. Fletcher (Betty Buckley), ainda continua procurando maneiras de materializar e dominar todos os outros. Após sequestrar três adolescentes, Kevin atinge uma guerra pela sobrevivência entre todos aqueles outros contidos dentro dele.

CHiPs: O Filme
Direção: Dax Shepard

fomedepoder_1

Com seis temporadas que atravessaram o final dos anos 70 e o início da década de 80, ‘CHIPs’ mesclava drama e ação com elementos cômicos. A nova adaptação é também escrita e dirigida por Dax Shepard, que pretende amplificar os elementos que fizeram do original um sucesso. ‘CHIPs’ mostra como esses dois policiais acabam com os bandidos em meio a situações divertidas.

Vida
Direção: Daniel Espinosa

lifemovieposter

Vida acompanha uma tripulação da Estação Espacial Internacional que, depois de recuperar uma amostra de Marte, descobre que esse fragmento exibe sinais de vida, e prova ser mais inteligente do que o esperado.

Power Rangers
Direção: Dean Israelite

powerrangers_1

Dirigido por Dean Israelite, Power Rangers acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers. O elenco da ficção inclui Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G. (Ranger Amarelo), Ludi Lin (Ranger Preto), Rj Cyler (Ranger Azul), Naomi Scott (Ranger Rosa), além de Elizabeth Banks e Bryan Cranston.

Pastoral Americana
Direção: Ewan McGregor

pastoralamericana_1

Ambientado na década de 1950, o longa conta a história de Seymour Levov (McGregor), que aparentemente tem uma vida perfeita, casado com uma bela mulher (Jennifer Connelly, Noé) e herdeiro dos negócios rentáveis de seu pai. Porém, tudo complica quando a filha do casal (Dakota Fanning, Agora e para sempre) começa a manifestar atitudes políticas extremistas, participando de atos terroristas mortais durante a Guerra do Vietnã.

30/03/17

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
Direção: Rupert Sanders

vigilantedoamanha_2

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major (Scarlet Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9.Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Mulheres do Século 20
Direção: Mike Mills

mulherdoseculo20_1

Nos anos 70, uma mãe (Annette Bening) tenta cuidar de sua família na Califórnia da melhor forma possível enquanto também procura respostas para as vidas de suas duas jovens amigas – uma fotógrafa aficionada pela cultura punk (Greta Gerwig), e uma amiga de seu filho (Elle Fanning).

O Rastro
Direção: J.C. Feyer

rastro_1

No terror O Rastro, João (Rafael Cardoso) é um médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de dez anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

O Espaço Entre Nós
Direção: Peter Chelsom

espacoentrenos_3

A aventura interplanetária O Espaço Entre Nós conta a história de Gardner Elliot (Butterfield), um menino curioso e altamente inteligente, nascido e criado em Marte. Sua mãe descobriu a gravidez após decolar no ônibus espacial que carregava a missão de colonizar o planeta vermelho, e morreu por complicações no parto sem nunca ter revelado o nome do pai.Convivendo com apenas 14 pessoas nos primeiros 16 anos de vida, o jovem astronauta recebeu uma educação restrita e pouco convencional, que alimentou uma enorme vontade de conhecer o seu pai biológico. Mas com a ajuda de Tulsa, uma garota do Colorado, USA, que se torna uma grande amiga virtual, Gardner consegue criar forças para descobrir a qual lugar do universo pertence.Quando finalmente tem a chance de viajar para a Terra e conhecer sobre tudo o que leu enquanto esteve no espaço, Gardner descobre que seus órgãos não resistem à atmosfera do planeta. Ansioso para encontrar seu pai, o garoto escapa da equipe de cientistas que o cuidaram desde o nascimento e junto com Tulsa embarca em uma inesquecível corrida contra o tempo.

Kevin Kelissy
Colaborou: Raphael Skywalker

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s