Nas Prateleiras: Lançamentos em Blu-ray – Fevereiro (2017)

Poucas alternativas de filmes disponibilizadas em Blu-ray neste mês de fevereiro.

mad-max

O grande destaque fica por conta da Warner que traz todos os quatro filmes da série Mad Max em uma edição de colecionador imperdível, com lançamento previsto para 16 de fevereiro. Além dos filmes, o conteúdo modestamente recheado traz extras como faixa de comentários de Jon Dowding, David Eggby, Chris Murray, Tim Ridge e da estrela dos filmes originais, Mel Gibson; curiosidades; featurettes, um documentário centrado em Gibon (“O Nascimento de um Superastro“); e cenas excluídas. Os filmes vem com formato de tela widescreen 2.40:1, áudio e legendas em inglês, português e espanhol e sistema de som Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0.

Outras novidades da distribuidora são Cegonhas: A História Que Não Te Contaram, incluindo uma edição combo do filme em 2D+3D e o thriller policial O Contador. Todos com data de entrega para dia 16.

a-garota-no-trem

Na mesma data, o suspense Invasão de Privacidade sai pela Imagem Filmes. A Universal lança o thriller psicológico A Garota no Trem no dia 8. Já no dia 15, é a vez da cinebiografia Elis e de Truque de Mestre – O Segundo Ato, ambos os BDs disponibilizados pela Paris Filmes. A inexpressiva sequência Jack Reacher 2 – Sem Retorno sai pela Paramount e tem data de entrega prevista para o dia 22.

Andrizy Bento
Kaio Dantas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s