Nas Prateleiras: Lançamentos em Blu-ray – Janeiro (2017)

Poucas novidades e nenhuma muito excitante no que diz respeito aos lançamentos em Blu-ray de janeiro.

o-lar-das-criancas-peculiares

O destaque da Fox é O Lar das Crianças Peculiares de Tim Burton, eleito um dos piores filmes pelos editores e redatores do Bloggallerya 🙂 Pelo menos, para quem quiser garantir a edição em BD na estante, o disco é bem decente, trazendo formato de tela widescreen 1.85:1, áudio e legendas em inglês, português e espanhol (sistema de som DTS HD-MA 7.1, Dolby Digital 5.1) . Dentre os extras, vários featurettes, clipe musical e galeria de imagens. Além da edição simples, é possível garantir, também, o combo com o filme em 2D+3D. O disco chega às lojas em 17 de janeiro.

Sony disponibiliza a nova versão de Sete Homens e um Destino em Blu-ray no próximo dia 11 de janeiro. Além deste, outro lançamento da distribuidora é a mais atual aventura de Robert Langdon, Inferno, no próximo dia 25.

inferno

E já que falamos em remake no parágrafo anterior, Ben Hur, a versão de 2016, chega às prateleiras das lojas no dia 11, bem como Meu Amigo, o Dragão que sai em BD pela Disney.

 No dia 12 de janeiro, é a vez do suspense A Nona Vida de Louis Drax, lançamento da Imagem Filmes. E a PlayArte traz o drama A Garota do Livro em BD no dia 25.

Andrizy Bento
Kaio Dantas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s