Nas Prateleiras: Lançamentos em Blu-ray – Novembro (2016)

Salve! Os lançamentos em Blu-ray de novembro vão de uma edição comemorativa de Taxi Driver até à sexta temporada de The Walking Dead. E a distribuidora que se destaca neste mês é a Sony:

cap

A Sony touxe ao mercado o BD de Caça-Fantasmas – Atenda ao Chamado, uma versão repaginada do clássico da década de 1980, desta vez com personagens femininas como protagonistas. Além do disco simples, a distribuidora lançou o combo 2D+3D, no último dia 3 de novembro. O filme vem com formato de vídeo 2.39:1, áudio em inglês e português e legendas em inglês, português, espanhol. Os extras compreendem cenas excluídas, estendidas e alternativas, além de um featurette e erros de gravação.

Mas a grande novidade da Sony é mesmo Taxi Driver, edição comemorativa do 40º aniversário de lançamento do filme, com data de entrega para 23 de novembro. O filme apresenta formato de tela 1.85:1, com áudio e legendas em inglês e português. Dentre os extras, se destacam a faixa de comentários original de 1986 com o diretor Martin Scorsese e o roteirista Paul Schrader, comentários com Robert Kolker e Schrader, entrevista, vários featurettes, script interativo da tela, roteiro original e trailer de cinema.

taxi-driver-2

A Warner, por sua vez, disponibilizou A Lenda de Tarzan em uma edição combo 2D+3D no último dia 10 de novembro e promete para o dia 17 a sexta temporada do fenômeno televisivo Game of Thrones com cinco discos. E para os fãs da série que dispõem de uma graninha a mais e não têm medo de gastar, a distribuidora também preparou um box em BD contendo todas as seis temporadas de GoT que vem com 30 discos e tem um custo alto de R$510 .

Falando em séries, a sexta temporada de outro culto televisivo, The Walking Dead, chega às prateleiras das lojas no dia 23, com quatro discos, pela Playarte. A distribuidora ainda traz, na mesma data, o BD de O Dono do Jogo .

Quem não traz muitas novidades e apresenta lançamentos bem modestos são a FoxUniversal e Imagem Filmes. A primeira trouxe apenas Os Caça- Noivas no dia 10 de novembro. A Universal disponibiliza Jason Bourne em Blu-ray no dia 23. Já a Imagem lança Conexão Escobar na mesma data.

A Disney segue sua bem-sucedida trajetória de vacilos homéricos no mercado de Blu-ray, lançando edições que ficam bem aquém das internacionais. Neste mês, a distribuidora lança Procurando Dory em pelo menos três edições diferentes: uma com BD simples, uma edição dupla e outra somente em 3D no dia 16. E, na mesma data, ainda traz Star Wars – O Despertar da Força somente em 3D.

Andrizy Bento
Kaio Dantas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s