Victoria

victoria-jenna-coleman-itv

Em 2010, os espectadores se viram apaixonados por uma produção sofisticada que atendia pelo nome de Downton Abbey. Finalizada em 2015, a emissora ITV, interessada em preencher a lacuna deixada pela família Crawley e ocupar os corações vazios dos fãs, lançou a serie Victoria, centrada em uma das maiores rainhas que a Grã-Bretanha conheceu. Em seu império, o sol jamais se punha.

A era vitoriana nos trouxe tantas coisas que é difícil enumerar. Mas vamos a uma pequena amostra: Sherlock HolmesJack, o Estripador e grandes histórias de amor.

A história parte do momento em que Victoria (a ótima Jenna Coleman de Doctor Who) assume o trono e foca em todos os problemas que ela enfrentou em seus primeiros anos de reinado. Foi uma escolha calculada para dar certo. Victoria protagonizou uma história de amor muito forte e teve uma vasta família, ao contrário de seus descendentes mais recentes.

635888269028243737-victoria-first-look

A série toma liberdades? Óbvio que sim. As tais licenças poéticas que alguns definitivamente irão criticar, movimentam a história. Por exemplo: todo o envolvimento entre Victória e Lorde Melbourne. Todavia, alguns chegaram a vociferar em redes sociais para que a história fosse alterada de modo que um possível romance entre os dois fosse desenvolvido.

O programa tem tudo para dar certo, ocupa o coração vazio dos fãs da saudosa Downton , trata-se de uma boa história  de amor e, claro, é um relato de uma história amada pelos britânicos. Toda a sorte e sucesso para Victoria!

“God Save the Queen”

Gaby Matos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s