Bons Filmes em Agosto (2016)

Tem desde adaptação de HQ até o remake de um clássico, passando por animações, comédia e uma produção nacional sobre a mais notória lei contra violência doméstica no mundo. Confira as estreias que são destaque nesse mês de agosto nos cinemas de todo o país.

04/08/16

Esquadrão Suicida
Dir.: David Ayer

esquadraosuicida

Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencer, e sim para falhar inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

Vidas Partidas
Dir.: Marcos Schechtman

vidaspartidas

Baseado na história verdadeira de Maria da Penha, bioquímica respeitada que, após anos de violência e duas tentativas de assassinato, consegue provar nos tribunais a culpa do marido, dando nome à mais famosa lei contra violência doméstica no mundo.

11/08/16

Conexão Escobar
Dir.: Brad Furman

conexaoescobar

O filme mostra um agente secreto americano que se infiltrou no mundo de luxo e ostentação dos figurões do sistema financeiro para ajudar a derrubar um esquema de lavagem de dinheiro e financiamento de cartéis de drogas na Colômbia. Ele passou cinco anos usando a identidade de Bob Musella para monitorar de perto as ações dos criminosos do colarinho branco. A operação que ele participou ajudou a prender 80 pessoas. O filme é uma adaptação do livro de memórias escrito pelo próprio Robert Mazur.

Cantando de Galo
Dir.: Gabriel Riva Palacio

cantandodegalo

Toto é um jovem galo que é o menor de todos na granja onde nasceu. Ele tem o sonho de se tornar o grande galo do povoado. Mas quando um fazendeiro ameaça destruir o seu lar e a sua família, Toto e seus amigos irão viajar para encontrar um treinador que possa ajudá-lo a defender seu lar ao mesmo tempo em que vivem uma grande aventura e a descoberta do amor.

Um Espião e Meio
Dir.: Rawson Marshall Thurber

um espião e meio

Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart).

18/08/16

Ben-Hur
Dir.: Timur Bekmambetov

benhur

A história épica de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção.

25/08/16

Nerve – Um Jogo sem Regras
Dir.: Ariel Schulman, Henry Joost

nerve

Uma garota, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade, decide participar de um jogo online: verdade ou consequência. Um jogo onde todos os seus passos e atos são vistos e manipulados por uma comunidade anônima de hackers.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos
Dir.: Chris Renaud Yarrow Cheney

pets

Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Kevin Kelissy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s