Bons filmes em Julho (2016)

Invadindo as telonas neste mês de junho, estão o novo filme da franquia de animação A Era do Gelo, uma versão repaginada e moderna de Caça-FantasmasTarzan, mais Jason Bourne, o segundo filme do fenômeno nacional Carrossel, o novo longa da cineasta brasileira, agora membro da Academia de Artes e Ciências CinematográficasAnna Muylaert, filmes estrelados por Meryl StreepTom HanksRobert Pattinson e um filme da Disney bem característico do estúdio. Confira pôsteres, datas de estreia e sinopses abaixo:

07/07/16

Florence: Quem é Essa Mulher?
Dir.: Stephen Frears

florencequemulher

Florence Foster Jenkins (Meryl Streep) é uma rica herdeira que persegue obsessivamente uma carreira de cantora de ópera. Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. O ator St. Clair Bayfield (Hugh Grant), seu companheiro, tenta protegê-la de todas as formas da dura verdade, mas um concerto público coloca toda a farsa em risco.

Julieta
Dir.: Pedro Almodóvar

julieta_1

Na trama, as atrizes Emma Suárez e Adriana Ugarte interpretam a mesma personagem: Julieta em 1985, quando tudo parecia ser bom em sua vida, e Julieta em 2015, quando ela está à beira da loucura. A história explora o destino inevitável, o sentimento de culpa e o mistério que faz as pessoas abandonarem quem elas amam.

Dois Caras Legais
Dir.: Shane Black

doiscaraslegais_1

Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

A Era do Gelo: O Big Bang
Dir.: Galen T. Chu Mike Thurmeier

eradogelobigbang

Após uma nova trapalhada de Scat, uma catástrofe cósmica ameaça a vida na Terra, obrigando Manny, Ellie, Diego, Shira e Sid a deixarem seus lares. Eles encontram o abrigo ideal em uma caverna ocupada pelo excêntrico líder espiritual Shangri Lhama e seus seguidores.

14/07/2016

Caça-Fantasmas
Dir.: Paul Feig

cacafantasmas

Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Negócio das Arábias
Dir.: Tom Tykwer

negociodasarabias

Em uma cidade emergente da Arábia Saudita marcada por uma recente recessão na América, um persistente homem de negócios chamado Alan Clay possui um último recurso para evitar a falência, pagar a faculdade de sua filha e finalmente fazer algo grandioso.

Carrossel 2 – Uma Aventura na Cidade
Dir.: Alexandre Boury Maurício Eça

carrossel-2

Na sequência, as crianças da escola Mundial se tornaram famosas após o clipe da música “Panapaná” bombar na internet. Com o sucesso, uma famosa estrela pop quer conhecer os garotos. Para isso, eles são convidados a irem ao show dela na cidade.

21/07/2016

Life – Um Retrato de James Dean
Dir: Anton Corbijn

life

Às vésperas do lançamento do filme “Vidas Amargas” (1955), James Dean (Dane DeHaan) ainda não é um ator famoso. Os estúdios têm grandes planos para transformá-lo em um astro, mas ele não se sente à vontade com a vida de festas, eventos e autógrafos. O fotógrafo Dennis Stock (Robert Pattinson), apostando no sucesso iminente de James Dean, pede para fotografá-lo em um ensaio para a revista Life, mas recebe apenas respostas negativas. Um dia, para fugir da promoção de “Vidas Amargas”, Dean esconde-se na fazenda de sua família, e leva o novo amigo Stock junto dele. Neste local, o fotógrafo registra as imagens mais famosas de toda a carreira do ator.

Mãe Só Há Uma
Dir.: Anna Muylaert

maesohauma

Baseado numa história real, “Mãe Só Há Uma” é um drama familiar que retrata a vida conturbada de um adolescente de 16 anos, que vai viver com outra família ao descobrir que sua mãe o roubou na maternidade, sendo obrigado a deixar a família que o criou. Isso ocorre em um momento em que sua vida apresenta transformações, inclusive no âmbito da sexualidade.

A Lenda de Tarzan
Dir.: David Yates

lendadetarzan

Passaram-se anos desde que o homem antes conhecido como Tarzan (Alexander Skarsgård) deixou as selvas de África para trás para uma vida sofisticada como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa Jane (Margot Robbie) ao seu lado. Agora, ele foi convidado para voltar ao Congo para servir como um emissário de comércio do Parlamento, sem saber que ele é, na verdade, um peão em uma convergência mortal de ganância e vingança, organizado pelo belga Capitão Leon Rom (Christoph Waltz). Mas aqueles por trás da trama assassina não tem ideia do que estão prestes a desencadear.

28/07/16

Jason Bourne
Dir.: Paul Greengrass

Jason Bourne

A organização Outcome, que montou um esquema de uso de remédios para diminuir a dor e aumentar a força e a inteligência de seus soldados, acreditava que Jason Bourne (Matt Damon) estava morto. Bourne lembrou de tudo o que lhe aconteceu, porém, não sabe de tudo e volta a ficar na mira da Outcome.

O Bom Gigante Amigo
Dir.: Steven Spielberg

bomgiganteamigo

Sofia era uma menina órfã que vivia em um orfanato. Uma noite, em plena Hora das Bruxas, ela é raptada por um gigante orelhudo que a descobriu espiando pela janela. Mas Sofia logo descobriu que ela não precisava ter medo daquele gigante, que era amigável e tinha como função soprar sonhos nas janelas das crianças. Ao lado dele, ela bola um plano para acabar com os gigantes maus, que adoram devorar “serumanos”. Um plano que envolve pesadelos terríveis e a rainha da Inglaterra.

Kevin Kelissy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s