Mapa de Estreias: Novos Pilotos

Novo guia de pilotos, ou eu deveria dizer edição 15.000 do mapa de estreias

Todos vocês sabem que amo um piloto. Eles são o meu maior pecado. Ao invés de me atualizar nas dezenas de episódios acumulados que tenho para assistir no meu exíguo tempo, lá vou eu me aventurar a ver um piloto. E como eu amo vocês, leitores, lhes dou algumas dicas do que eu andei assistindo.

Ah! Estreou de tudo nessas últimas semanas, portanto, fiz seleção natural. Mas essa seleção não impede que mais tarde eu veja aqueles que exclui da lista, pois mesmo que eu veja daqui a alguns meses, eles sempre serão pilotos novinhos à minha espera.

Damien

nr8e

Vi por carinho e nostalgia. Era uma fã do filme A Profecia e morro de medo dele até hoje. Eu sei, é engraçado, mas é a realidade. Me surpreendi com a série e, talvez, mais tarde eu me desaponte tremendamente. Todavia, por enquanto, ela continua na lista de assistíveis. Leia a resenha aqui.

Slasher

slasher

O que você acha de uma trama que acompanha um assassino maluco que invade uma casa, mata todos os ocupantes, estando uma desses ocupantes grávida e, bem… o assassino realiza o parto? Se isso já não te deixar suficientemente curioso, eu juro que ficarei surpreendida. A sobrevivente ao massacre (o bebê cujo parto foi realizado pelo maníaco) volta para cidade em que nasceu trinta anos mais tarde e uma série de assassinatos similares àquele do dia em que ela nasceu estão assombrando a cidadezinha. Já que o primeiro assassino está preso, quem é o novo psicopata da vez? E por que aparentemente ele está se vingando de algo? Morta de curiosidade para saber o que vem depois.

The Family

the family

O filho caçula de uma família é sequestrado em um parque durante um ato de campanha política da mãe. Ele passa oito anos desaparecido e a família tenta dar prosseguimento à vida. A mãe vira uma política influente, o pai segue seu caminho, a irmã e o irmão tocam suas vidas de uma forma mais diversa e, de repente, essa família disfuncional é surpreendida com o retorno do caçula desaparecido. E aí, como isso será recebido? Como tudo será encaixado? E quais segredos estão por trás disso tudo? Destaque para a participação de Andrew McCarthy, galã dos anos 1980, conhecido pelo clássico juvenil da época A Garota de Rosa Shocking.

The Catch

the-catch-abc

Sim essa é a nova investida daquela showrunner que não deve ser nomeada. Lá vamos encarar mais uma aventura da Shonda Rhimes (ops!) que, dessa vez, acompanha uma investigadora bem-sucedida de Los Angeles que se torna vítima do noivo golpista e parte em uma missão particular de vingança contra ele que também é alvo do FBI. Por enquanto, falta uma coisa essencial nessa atual empreitada: há uma boa trama, mas não tem pegada. Nada me atrai na série, mas admito que a história é interessante e, talvez, a “maledeta” consiga dar um jeito. Vale a pena dar uma chance? Ainda não! A fase está difícil, portanto darei uma chance após uma possível renovação.

Adendo: 12 Monkeys e Outlander retornaram. Só tenho uma coisa a dizer: socorro!

Gaby Matos

 

Anúncios

Uma consideração sobre “Mapa de Estreias: Novos Pilotos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s