Bons Filmes em Abril (2016)

Team Cap ou Team Iron Man? De que lado você está na Guerra Civil? Além deste, que é o grande destaque de abril nos cinemas mundiais, outras opções que entram em cartaz neste mês são uma releitura de Mogli assinada pelo diretor dos dois primeiros longas do Homem de Ferro e um filme baseado em fatos, que retrata a história de um cruel assassino, trazendo um grande elenco encabeçado por Gary Oldman. Mas isso não é tudo. Confira o que mais invade as telonas nas próximas semanas:

07/04

O Conto dos Contos
Dir.: Matteo Garrone

9uGPfqE

No reino de Longtrellis, o rei (John C. Reilly) e a rainha (Salma Hayek) vivem com uma frustração, já que não podem ter filhos. Em busca de uma solução, eles entram em contato com um mago, que oferece uma receita: é preciso capturar o coração de um monstro marinho e fazer com que uma virgem o cozinhe, sem que alguém esteja por perto. Entretanto, ele faz um alerta: toda vida criada exige uma perda, para que o equilíbrio seja mantido. Em outro país, um rei (Vincent Cassel) guiado pelo desejo está obcecado por uma mulher que viu pela janela, no alto de seu palácio, sem saber que ela na verdade é uma idosa. Em um terceiro país, um rei (Toby Jones) se surpreende com a descoberta de uma mosca que, alimentada por seu sangue, cresce cada vez mais.

Rua Cloverfield, 10
Dir.: Dan Trachtenberg

259698

Uma jovem, após um grave acidente de carro, acorda no porão de um desconhecido. O homem diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, e, por isso, a manterá presa no local. Sem saber se pode confiar na história, ela tenta descobrir como se libertar.

14/04

Mogli – O Menino Lobo
Dir.: Jon Favreau

012972

Mogli (Neel Sethi) é um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray). Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johannsson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

Mente Criminosa
Dir.: Ariel Vromen

339601

A história apresenta um cruel assassino que, em vez de passar o resto da sua vida na prisão, é usado em um experimento científico para receber as memórias de um agente do governo morto há pouco tempo. Com Gary Oldman, Kevin Costner,  Tommy Lee Jones, Gal Gadot e Michael Pitt.

O Escaravelho do Diabo
Dir: Carlos Milani

167793

Vítimas ruivas recebem um escaravelho antes de serem assassinadas. Essa é a única pista de que Alberto dispõe para chegar àquele estranho criminoso. Qual a relação entre ruivos e escaravelhos? Quem será o próximo?

21/04

O Caçador e a Rainha do Gelo
Dir.: Cedric Nicolas-Troyan

cacador-e-a-rainha-de-gelo-poster-6

Muito tempo antes da malvada Rainha Ravenna (Charlize Theron) ser derrotada pela espada de Branca de Neve, ela assistiu silenciosamente sua irmã, Freya (Emily Blunt), sofrer uma traição devastadora e fugir de seu reino. Com sua habilidade de congelar qualquer inimigo, a jovem Rainha do Gelo passou décadas em um palácio de inverno criando um exército de caçadores mortais – incluindo Eric (Chris Hemsworth) e a guerreira Sara (Jessica Chastain) – apenas para descobrir que seus dois melhores caçadores a desafiaram e quebraram sua principal regra: congelar para sempre os seus corações do amor. Quando Freya fica sabendo da morte de sua irmã, ela convoca seus soldados restantes para trazer o Espelho Mágico para a única feiticeira que pode aproveitar o seu poder. Mas uma vez que ela descobre que Ravenna pode ser ressuscitada de suas profundezas douradas, as irmãs ameaçam esta terra encantada com o dobro da força mais escura que já existiu. Agora, seu exército deve provar ser invencível… a menos que os caçadores banidos, que infringiram a regra cardeal de sua rainha, possam lutar de volta.

Milagres do Paraíso
Dir.: Patricia Riggen

303148

O longa conta a história de uma família cuja filha de 10 anos é diagnosticada com uma doença rara. Após passar por vários médicos tentanto encontrar a cura, ou pelo menos um alívio para a doença, a garota se recupera milagrosamente após um acidente. A história é baseada no livro Three Miracles From Heaven, escrito por Christy Beam, mãe da garota.

28/04

Capitão América: Guerra Civil
Dirigido por: Anthony & Joe Russo

02_SPTNK_1Sheet_DomPayoff_Brazil

Quando o governo cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos.

Mother’s Day
Dir.: Garry Marshall

rs_634x1024-160307112611-634.mothers-day.cm.3716

Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Kevin Kelissy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s