Bons Filmes em Março (2016)

Os destaques do mês de março nos cinemas brasileiros são a aguardada adaptação dos quadrinhos da DC Comics, a versão para as telas do terceiro volume de uma popular trilogia literária, outra sequência da história do panda que conquistou o público infantil, o filme de terror do momento, a nova aventura de dois fashionistas já conhecidos do espectador e uma paródia de um sucesso literário. Aproveite e boas sessões!

03/03

A Bruxa
Dir.: Robert Eggers

bruxa_5

Nova Inglaterra, ano de 1630. William e Katherine levam uma vida cristã com suas cinco crianças, morando á beira de um deserto intransitável. Quando o filho recém nascido deles desaparece e a colheita falha, a família se transforma em outra. Por trás de seus piores medos, um mal sobrenatural se esconde no bosque ao lado.

Kung Fu Panda 3
Dir.: Alessandro Carloni Jennifer Yuh

kungfupanda3_31

Quando o pai do Po, desaparecido há muito tempo, reaparece, a dupla se reúne para viajar a um paraíso panda secreto para atender dezenas de divertidos novos personagens panda. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer toda a China derrotando todos os mestres de Kung Fu, Po deve fazer o impossível – aprender a treinar uma aldeia cheia de amantes da diversão e irmãos desajeitados para se tornar o time final de Kung Fu Pandas!

Zoolander 2
Dir.: Ben Stiller

zoolander2_2

Nesta continuação da comédia estrelada por Ben Stiller e Owen Wilson em 2001, os fashionistas Derek Zoolander (Stiller) e Hansel (Wilson) voltam a se envolver em uma louca competição.

Cinquenta Tons de Preto
Dir.: Michael Tiddes

50tonsdepretoposter

Paródia do drama romântico ‘Cinquenta Tons de Cinza’, filme que apresenta uma relação complexa e intensa entre uma jovem virgem e sonhadora e um empresário que revela seu interesse pelo sadomasoquismo.

10/03

A Série Divergente: Convergente
Dir.: Robert Schwentke

convergente_11

Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James) e seus amigos estão prestes a pular a cerca que divide o mundo no qual até hoje viveram e um novo mundo até então por eles desconhecido, após terem descoberto que a distópica e destruída cidade de Chicago não é o último refúgio para a raça humana, mas foi usada como um experimento para Divergentes em desenvolvimento, tais como a nossa heroína. O que ela poderá fazer para salvar o resto do mundo é um mistério, mas ela vai aprender muito mais sobre isso com David (Jeff Daniels), o misterioso diretor do Departamento de Auxílio Genético.

Conspiração e Poder
Dir.: James Vanderbilt

conspiracaoepoder_1-1

A produtora da CBS Mary Papes (Cate Blanchett) juntamente com o âncora Dan Rather (Robert Redford) suspeitam de que o presidente George W. Bush foi um dos muitos jovens privilegiados que usou os seus contatos para não combater na Guerra do Vietnã. Armando uma exposição, os dois pretendem levar a história ao ar, mas o fato só começa uma guerra entre o poder constituído na tentativa de tirar o crédito das informações, o que abala o emprego dos dois contratados da CBS, quase altera as eleições e quase leva toda a CBS News abaixo.

A Senhora da Van
Dir.: Nicholas Hytner

senhoradavan_12

Um homem disca o número errado e sua ligação é inesperadamente atendida por uma mulher que vive em seu carro estacionado em sua garagem.

17/03/16

Visões do Passado
Dir.: Michael Petroni

visoesdopassado_1-1

Após perder a filha de 12 anos em um trágico acidente, o psicólogo Peter Bower e a esposa se mudam para Melbourne, na Austrália, onde se conheceram. Chegando lá, eles são ajudados pelo Dr. Duncan Steward, que encaminha alguns pacientes de uma clínica psiquiátrica a Peter, com o objetivo de ajudá-lo a recuperar a rotina de trabalho. Ao descobrir uma terrível coincidência entre as pessoas atendidas, no entanto, o psicólogo resolve voltar para sua cidade natal, onde vai ter que confrontar um problema que só ele poderá solucionar.

Zootopia – Essa Cidade é o Bicho
Dir.: Byron Howard Rich Moore

zootopia_3

Zootopia é uma cidade diferente de tudo o que você já viu. Formada por “bairros-habitat”, como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia, essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura. Quando Juddy Hopps chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha da equipe da polícia, formada por animais grandes e fortes, não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela embarca em uma aventura atrapalhada e bem humorada, ao lado do malandro raposo Nick Wilde para desvendar um grande mistério.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Dir.: Zack Snyder

batmanvssuperman_102

Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

Casamento Grego 2
Dir.: Kirk Jones (III)

casamentogrego2_2-1

Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) estão casados, e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Mas quando o casal descobre que um casamento de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.

31/03/16

Zoom
Dir.: Pedro Morelli

zoom_1

O filme conta simultaneamente três histórias: Emma decide investir suas economias em um implante de silicone, que dá errado. Sem dinheiro para remover os implantes, ela vai achar um meio – mesmo que ilegal – para voltar atrás. Edward, vaidoso cineasta canadense, precisa refilmar o final de seu filme de arte e, inexplicavelmente, começa a ter graves problemas sexuais. E Michelle, modelo brasileira que vive no Canadá, volta ao Brasil para escrever um livro e quebrar seu bloqueio criativo, mas sem querer, fica presa entre seus dois mundos.

Especialista em Crise
Dir.: David Gordon Green

especialistaemcrise_1

A consultora política Jane Bodine (Sandra Bullock) é especialista em conseguir contornar situações complicadas. Apesar de estar aposentada, ela decide trabalhar para o candido a presidência Pedro Castillo (Joaquim De Almeida) pelo simples motivo de querer ganhar do seu antigo rival Pat Candy (Billy Bob Thornton). Para conseguir o que deseja, Jane precisa manipular os pontos de vista e tornar Castillo o homem certo para a população, mesmo sabendo que ele irá trair todos no momento em que assumir o cargo.

Meu Nome é Ray
Dir.: Gaby Dellal

aboutray_1

Ray nasceu mulher, mas nunca se identificou com o gênero e se prepara para fazer a cirurgia de transgenitalização. Sua mãe, Maggie, tenta encontrar a melhor forma de lidar com a questão, mas a avó homossexual de Ray, Dolly, recusa-se a aceitar a resolução e cria um conflito familiar.

Kevin Kelissy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s