O que vem por aí: Capitão América – Guerra Civil / X-Men – Apocalypse

Depois de muita espera e reclamações pelas redes sociais afora, os marvetes finalmente tiveram seus desejos atendidos e já podem conferir, quantas vezes quiserem, as prévias dos promissores blockbusters de 2016 adaptados dos quadrinhos da Casa das Ideias : Capitão América – Guerra Civil X-Men – Apocalypse. Confira os trailers e as sinopses oficiais abaixo:

Um bromance abalado…

o que vem por aí guerra civil

Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanida-de. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

E aí? Você é Team Rogers ou Team Stark?

Dirigido por Anthony e Joe Russo, o elenco conta com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra)Sebastian Stan (Soldado Inver-nal)Anthony Mackie (Falcão)Jeremy Renner (Gavião Arqueiro)Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Don Cheadle (Jim Rhodes), Paul Bettany (Visão)Paul Rudd (Homem-Formiga), Emily VanCamp (Agente 13) além das adições de Frank Grillo (Ossos Cruzados), Daniel Brühl (Barão Zemo) e Tom Holland (Homem-Aranha).

Capitão América – Guerra Civil tem data de estreia prevista para 5 de maio de 2016.

Ainda no tópico Marvel, mas em outro estúdio, a FoxX-Men: Apocalypse, teve seu primeiro trailer divulgado na última sexta-feira, 11 de dezembro, e já pudemos ter um vislumbre de diversos mutantes, velhos conhecidos nossos, mas novatos na equipe do longa que se passa na década de 1980:

o que vem por aí apocalypse

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy), deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Além dos nomes mencionados na sinopse, o filme ainda traz no elenco Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Lucas Till (Havock), Oscar Isaac (Apocalypse), Rose Byrne (Moira MacTaggert) e as versões jovens e repaginadas de vários mutantes vistos na primeira trilogia: Tye Sheridan (Ciclope), Sophie Turner (Jean Grey), Alexandra Shipp (Tempestade), Lana Condor (Jubileu), Olivia Munn (Psylocke), Ben Hardy (Anjo) e Kodi Smit-McPhee (Noturno).

Dirigido por Bryan Singer (o mesmo de X-MenX-Men 2X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), X-Men Apocalypse estreia em 27 de maio de 2016.

E esse maio de 2016 que não chega nunca?

Andrizy Bento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s