Nas prateleiras: Lançamentos em Blu-ray – Junho (2015)

O destaque em Blu-ray da Fox é o ótimo Kingsman: Serviço Secreto de Matthew Vaughn (o mesmo de X-Men: Primeira Classe), estrelado por Colin Firth. Uma das gratas surpresas de 2015 chega ao mercado de BD em uma edição simples, com formato de tela widescreen 2.39:1, áudio e legendas em inglês, português e espanhol e, infelizmente, sem extras. Previsão de lançamento para dia 23 de junho.

cinderela-blu-ray-camundongo

A Disney traz duas edições de Cinderela – uma simples e outra inclusa em um combo que reúne Cinderela e Malévola (estrelado pela aniversariante Angelina Jolie). A nova versão cinematográfica do conto da Gata-Borralheira vem com formato de tela widescreen 2.40:1, áudio e legendas em inglês, português e espanhol e extras que incluem documentários e uma abertura alternativa para o filme. Já Malévola (com o mesmo formato de tela e áudio e legendas nos mesmos idiomas) vem com documentários e cenas inéditas dentre os extras. As duas edições tem data de entrega para dia 18.

A edição comemorativa de 25 anos do clássico Os Bons Companheiros sai pela Warner, restaurado e em alta definição. Com formato de tela 1.85:1, áudio em inglês e português, legendas em português, inglês e espanhol e extras incluindo documentário inédito, comentário em áudio e trailer do filme, a edição chega às lojas dia 25 de junho.

Blu_Ray

Outro destaque da Warner em BD é o controverso Sniper Americano de Clint Eastwood, indicado a seis Oscars. O drama de guerra Corações de Ferro e o esquecível remake de Annie estão entre os lançamentos em Blu-ray da Sony. Ambos já estão à venda. A Paris disponibiliza exclusivamente para o mercado de locação O Ano Mais Violento no dia 17 e Renascida do Inferno em 24 de junho.

A maior novidade em Blu-ray da Universal é o fenômeno Cinquenta Tons de Cinza. A adaptação cinematográfica do livro que surgiu como fanfic de Crepúsculo foi execrada pela crítica, mas conquistou uma enorme (e pouco exigente) fanbase ao redor do mundo. Lançamento previsto para dia 9.

O nacional Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, do diretor e roteirista Daniel Ribeiro, sai pela Imovision no próximo dia 11 de junho.

Andrizy Bento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s