O que vem por aí: Child 44, Quarteto Fantástico e Insurgente

Child 44:

Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

A adaptação para os cinemas do livro homônimo de Tom Rob Smith (o primeiro de uma trilogia) conta com Daniel Espinosa na direção e Ridley Scott como produtor. O roteiro é assinado por Richard Price. Gary Oldman, Tom Hardy e Noomi Rapace fazem parte do elenco. O filme estreia em 21 de maio.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico é uma versão nova e contemporânea do veterano time de heróis da Marvel. A trama foca em quatro jovens excluídos que se teleportam para um universo alternativo e perigoso que alterna as suas formas físicas de maneiras surpreendentes. Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo transformado em inimigo

O reboot tem causado controvérsia entre os fãs há algum tempo, mas o trailer é decente. A 20th Century Fox divulgou recentemente que a prévia do novo Quarteto Fantástico quebrou o recorde de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido de trailer mais assistido do estúdio. Foram mais de 40 milhões de visualizações.

Visivelmente inspirado na versão Ultimate dos heróis da Marvel Comics, o longa é dirigido por Josh Trank, o mesmo de Poder Sem Limites. O roteiro é assinado por Jeremy Slater e contou com a revisão de Seth Grahame-Smith, T.S. Nowlin e Simon Kinberg. No elenco: Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa) e Toby Kebbell (Doutor Destino). Estreia prevista para 7 de agosto.

Insurgente

Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Sequência de Divergente, lançado no ano passado, Insurgente é a adaptação do segundo volume da trilogia distópica assinada por Veronica Roth e que leva o mesmo nome. Dirigido por Robert Schwentke e roteirizado por Akiva Goldsman e Brian Duffield, o longa traz no elenco – além de Woodley, James e Winslet – nomes como Miles Teller, Ansel Elgort, Naomi Watts Maggie Q.

O novo trailer foi exibido com exclusividade antes do Super Bowl. Lançamento marcado para 19 de março.

Andrizy Bento

Anúncios

2 opiniões sobre “O que vem por aí: Child 44, Quarteto Fantástico e Insurgente”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s