Personagens de séries que abandonaram o barco…

Cristina Yang em Grey’s Anatomy

Para fãs de séries, alguns personagens são tão importantes quanto o mais próximo dos amigos. Nós acompanhamos todas as semanas suas aventuras e desventuras, os amores que dão certo, as frustrações…

E quando o ator resolve romper este laço dizendo que não quer fazer a temporada seguinte, você se sente meio traído. “como assim ele não vai voltar?” É a mais calma das reações. Nestas últimas temporadas, admito, me senti traída três vezes. Acho que as despedidas desta vez feriram demais meu coração.

Como continuar vendo The Good Wife e Grey’s Anatomy? Como imaginar a minha vida sem o Will Gardner e Cristina Yang? Eu sei que a saída é natural,  que o artista precisa de novos desafios. Mas alguém gosta de se despedir dos amigos? Eu mesma gosto de ter meus amigos a um telefonema de distancia.

Will Gardner em The Good Wife

Imaginar que eles não vão povoar mais as minhas noites de seriadora sem tempo, me deixa enormemente triste. Como ficaremos sem a inteligência de Will e o sarcasmo de Cristina?

Como ficaremos sem os embates sensacionais nos tribunais de The Good Wife e o romance com a Alicia que terminou sem nunca ter tido uma segunda chance? E como Meredith vai ficar sem a sua “person”? Ok! Eles se vão e saibam que junto com eles, vai um pedaço do meu coração.

P.S. Ainda inconsolável com a morte de Will e a despedida de Yang.

Relembre outros atores que abandonaram as séries que estrelavam, fazendo o público se despedir amargamente de seus famosos personagens.

 Gaby Matos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s