Fim de Temporada

bates

Bem, chegamos ao fim de temporada. E como sempre o coração de todo o seriador esta destruído. Alguns vão dizer que a temporada só acaba quando o ultimo episodio de Game of Thrones for ao ar. Mas, na verdade, a partir de agora estamos órfãos dos nosso maior vicio. E como setembro demora…

O que dizer dessa temporada? Ela foi mediana. Sem nem um grande hit. Temos uma certeza: talvez estejamos vivendo uma época sem muita criatividade no qual o remake de uma velha historia se destaca como a grande  estreia da temporada: Bates Motel.

Tivemos uma decepção sem tamanho, The Following.  Claro que alguns vão discordar de mim. Mas The Following é o exemplo da grande ideia mal executada.  Todos vão dizer que James Purefoy segurou o show, mas pra mim o grande nome foi Kevin Bacon.

The-Following (1)

Alguns  shows medianos conseguiram uma sobrevida como Chicago Fire. Longe de mim dizer que Chicago Fire é ruim, mas ate agora eu não entendi o motivo de um spin-off do programa. Já disse centenas de vezes que a vejo por causa da minha queda estratosférica por bombeiros.

No mundo dos super heróis, tivemos a boa estreia de Arrow com sua historia bem contada e amarrada. Mas  uma pergunta prevalece: o que será da próxima temporada sem o plot da lista?

E não posso deixar de lamentar a despedida de Fringe. Alguém me conta como minha vida nerd ira sobreviver sem Walter Bishop e os excelentes episódios onde nossa cabeça sempre dava um nó? [ainda não me recuperei  da  despedida de Walter, Astrid e Gene]

Como eu disse a temporada só acaba quando o ultimo episódio de Game of Thrones for ao ar e alguns  fatos chocantes ainda nos aguardam.

Gaby Matos

Uma opinião sobre “Fim de Temporada”

Deixe um comentário

