Nas Prateleiras: Lançamentos de Livros – Janeiro / 2013

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Diário de Uma Submissa
Sophie Morgan

A história real de uma mulher com gostos sexuais pouco ortodoxos. Sophie relata desde suas primeiras experiências com o universo sadomasoquista até o seu relacionamento mais sério com um dominador experiente.

Commando- A autobiografia de Johnny Ramone
Johnny Ramone

Fundador de um das bandas mais influentes de todos os tempos e ícone do movimento punk, Johnny Ramone (1948-2004) conta toda a sua história e a dos Ramones em sua autobiografia. Criado no Queens, este garoto problemático – que não pensava duas vezes antes de atirar aparelhos de TV de telhados, arremessar tijolos em vidraças ou roubar senhoras idosas – encontrou no rock and roll a alternativa a uma vida sem perspectivas.
Johnny Ramone não pegou leve na vida real e não faz isso no livro. Em suas poêmicas memórias, revela sua opinião sobre violência, avacalha ilustres colegas músicos, e conta a história de seu relacionamento com Linda, o amor de sua vida. Brutalmente honesto e sincero, Commando é a história de Johnny e a dos Ramones nas palavras de seu criador.

Banzai, Corinthians – Bicampeão Mundial
Radio Bandeirantes

Se, para alguns, o fim do mundo estava marcado para dezembro de 2012, para os corintianos este ano ficará marcado como o nascimento do Timão para uma nova era. E para presentear os torcedores, a Rádio Bandeirantes preparou um audiolivro com o registro da invasão corintiana no Japão! Quem é realmente louco não pode perder “Banzai, Corinthians! Bicampeão Mundial de Clubes”.
O CD traz, na primeira faixa, com apresentação de Rafael Colombo, o histórico percorrido pelo Corinthians para chegar à conquista do Mundial, passando pela vitória na Libertadores e pela tensa semifinal contra o Al-Ahli. Na segunda faixa, com apresentação de Marcelo Duarte, relembre a vitória em 2000 do primeiro Campeão Mundial de Clubes da era Fifa na disputa de pênaltis contra o Vasco, e confira também o depoimento dos jogadores na época. Já a terceira faixa traz, na íntegra, a narração da final contra o Chelsea na voz de José Silvério e a festa da torcida no Japão. São mais de duas horas de pura emoção!
No livro, fotos inéditas dos mosqueteiros que se transformaram em verdadeiros samurais na conquista do mundo.

Adultos Sem Filtro
Thalita Rebouças

Thalita Rebouças exercita seu olhar de cronista ao falar das relações familiares e também das amorosas, critica a ditadura da beleza, conta como são seus encontros com fãs, celebridades e taxistas, e ainda revela suas imperfeições, provando que a combinação entre ler e rir agrada a qualquer idade.

Finale – Hush,Hush
Becca Fitzpatrick

Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

Escondida
P.C. Cast

Desvende a real essência escondida atrás das aparências…
Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante.
Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo.
Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca.
Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse?
Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?

50 Vergonhas de Cinza
Fanny Merkin

Sinopse: Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos.
Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO!

Paródia do atual fenômeno de vendas 50 Tons de Cinza.

Luz
Elena P. Melodia

Alma acorda em um quarto de hospital sem lembrar momentaneamente do que lhe aconteceu – mas em breve, quem não se lembrará dela serão seus amigos e familiares, até mesmo sua mãe. O único que continuará a se lembrar será Adam. Quando Alma volta para casa, descobre o que aconteceu com Morgan. Lutando para tornar-se completamente humana, Alma visita My Land e luta para fugir do controle do Leviatã, ajudando outros não-nascidos a trilharem o mesmo caminho.

Eu e Você
Niccolò Ammaniti

Em “Eu e você”, o talento de Niccolò Ammaniti para criar personagens fortemente humanos, pelos quais é fácil afeiçoar-se, e sua capacidade de contar histórias comoventes reúnem-se em um relato sobre mentiras tão pueris quanto inescapáveis, promessas nunca cumpridas e tudo aquilo que se quer, mas não se pode ter. Ou ser.
Tímido, anti-social e neurótico, mas também sensível, meticuloso e perspicaz, Lorenzo tem dificuldade de se comunicar com o mundo. Para realizar seu sonho de viver isolado, sem conflitos e sem colegas irritantes, esconde-se no porão de casa durante a semana branca – sete dias de férias que os jovens têm direito na Itália. Assim, cria um mundo particular onde pode ouvir música, assistir a filmes no computador, ler e se sentir à vontade.

Sua semana de sonhos está pronta para começar quando, de repente, chega uma visita inusitada: a rejeitada meia-irmã Olivia.

A Ilusão dos 50 Tons
Shannon Ethridge

O sexo é bom e dado por Deus, ninguém duvida disso. Mas quando alimentado por perversões como as descritas em livros como 50 tons de cinza, corre o risco de se transformar de bênção em fardo. Shannon Ethridge mostra, em “A ilusão dos 50 tons”,que em vez de deixar que as fantasias nos governem, é necessário entender o que elas escondem e permitir que Deus cuide desse assunto. Com exemplos reais e dicas práticas para reeducar a vida sexual, este livro é um guia de cura para os males que assombram a relação que cada um constrói com o próprio corpo e com seu cônjuge. As lições da autora ajudam o leitor a encontrar um equilíbrio capaz de produzir uma vida sexual saudável, rica e gratificante, sem prejuízo à comunhão com Deus.

As Aventuras de Pi
Yann Martel

Um dos romances mais importantes do século, “As aventuras de Pi” é uma narrativa singular de Yann Martel que se tornou um grande best-seller. O livro narra a trajetória do jovem Pi Patel, um garoto cuja vida é revirada quando seu pai, dono de um zoológico na Índia, decide embarcar em um navio rumo ao Canadá. Durante a viagem, um trágico naufrágio deixa o menino à deriva em um bote, na companhia insólita de um tigre-de-bengala, um orangotango, uma zebra e uma hiena. A luta de Pi pela sobrevivência ao lado de animais perigosos e sobre um imenso oceano é de uma força poucas vezes vista na literatura mundial.

Meu Irmão Jimi Hendrix
Leon Hendrix

Mais de quarenta anos após a morte do maior guitarrista de todos os tempos, Jimi Hendrix continua encantando a todos com sua música e conquistando novos fãs. Sim, há inúmeras biografias do músico, m as esse livro traz pela primeira vez um relato único e revelador desse grande ícone do rock: uma biografia intimista narrada por seu irmão caçula – Leon Hend rix. Em uma vertiginosa viagem ao passado, o autor nos leva a conhecer uma faceta não explorada de Jimi Hendrix, seus dias antes da fama, a partir de sua infância em Seattle, onde a fascinação por ficção científi ca e seres extraterrestres o ajudavam a escapar dos problemas familiares, da relação conturbada com os pais. Leon rememora ainda o encantamento que a música produzia em seu irmão ainda criança, até os experimentos extravagantes que anos mais tarde o consagrariam como o maior guitarrista de todos os tempos. Em comemoração ao que teria sido o 70o aniversário de Hendrix, a Editora Prumo traz o relato comovente de Leon Hendrix – lançando uma no va luz sobre a lenda da guitarra.

Abençoadas
Tonya Herley

Três jovens completamente perdidas, cada uma tendo de enfrentar seus próprios “demônios”. Agnes é uma romântica convicta, mas uma recente desilusão amorosa fez com que ela fosse parar no hospital com os pulsos cortados. Cecília é apaixonada por música, mas acabou tendo que abrir mão de seu respeito próprio por um lugar para dormir ou até para ser paga pelos seus shows. Devido ao seu status de socialite teen, Lucy aparece com frequência nos tabloides sensacionalistas, mas seu estilo de vida superficial faz com que ela se sinta cada vez mais sozinha e vazia. Essas garotas se conhecem quando vão parar no hospital na mesma noite. Na manhã seguinte, cada uma acorda com um bracelete presenteado por um rapaz, Sebastian – lindo, misterioso e com um plano para elas. À medida que as jovens vão se envolvendo com Sebastian, vão descobrindo suas próprias forças e entendendo que a única maneira de salvarem a si próprias é salvando umas às outras.

Lilian Alipio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s