Nas Prateleiras: Lançamentos de Livros – Dezembro

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deusa da Luz – P.C. Cast

Um romance encantador, em tons dourados, entre um deus e uma humana. Cansada de encontros com egocêntricos, a designer de interiores, Pamela Gray, está quase desistindo dos homens. Ela quer ser tratada como uma deusa – preferencialmente por um deus. Quando exprime seu desejo, inconscientemente, invoca a deusa Ártemis, que possui alguns truques em sua manga celestial… Os gêmeos Ártemis e Apollo foram enviados para o Reino de Las Vegas para testar suas habilidades. A primeira missão deles é realizar o desejo de Pamela. Então Ártemis faz de seu irmão dourado o voluntário. Afinal, quem seria melhor do que o lindo Deus da Luz para levar amor para essa mulher solitária? Deveria ser uma experiência, mas na Cidade do Pecado, onde a vida é um risco, tanto deus quanto mortal estão prestes a apostar um alto preço no jogo do amor.  Arrisque-se, você só vive uma vez. Ou não é?

Laços Inseparáveis – Emily Giffin

A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam. Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta… para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.

Amante Renascido – JR Ward

A série internacional de vampiros Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward, já conta com onze volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Em “Amante Renascido”, o leitor conhecerá a história de Tohrment. Fisicamente abalado e com o coração partido desde a morte de sua shellan, o vampiro é levado de volta à Irmandade e está prestes a enfrentar uma nova tragédia. Ao descobrir que sua amada está na verdade presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo Lassiter na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados para sempre. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?

Morte Súbita – JK Rowling

O novo livro de J.K. Rowling, autora da aclamada série Harry Potter, que vendeu mais 450 milhões de livros pelo mundo, conta a história de Pagford e seus habitantes, que, após a morte inesperada de Barry Fairbrother, membro da Câmara do vilarejo, fica em choque.

Blink 182: A Biografia – Joe Shooman

Mark, Tom e Travis chamaram a atenção do mercado da música com clipes extremamente criativos e polêmicos, com nus “”artísticos”, sátiras a Britney Spears e outros famosos, e também colocando sorrisos na cara das pessoas, como há um bom tempo não se fazia nessa cena. Com a carreira consolidada, vieram assuntos mais sérios, discos mais escuros, a separação e o retorno, elementos que dão tons épicos e dramáticos para uma grande história. O livro “Blink- 182 – A Biografia”. traz um álbum com 25 fotos inéditas da banda, e narra toda a sua trajetória desde o surgimento na efervescente e divertida cena pop-punk na ensolarada Califórnia, passando pela assinatura de contrato com uma grande gravadora e a incontestável explosão nas paradas musicais. Relata ainda tudo sobre o hiato que a banda entrou durante um longo período, e sobre os projetos paralelos de seus membros, como as bandas + 44, Box Car Racer, Transplants, Angels & Airwaves e as marcas Famous SAS, Atticus e Macbeth.

Fazendo Meu Filme: Diário da Fani – Paula Pimenta

Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a série best-seller Fazendo meu filme, da consagrada autora Paula Pimenta, está de volta! Dessa vez com o Diário da Fani. O diário tem adesivos lindos e fofos escolhidos pela própria Paula, os aniversários dos personagens, muitas surpresas a cada início de mês e um capítulo extra da série! Diário da Fani traz também uma seleção de frases que representam alguns dos momentos mais especiais dos quatro livros, para que a Fani e sua turma possam fazer parte do seu dia a dia durante todo o ano! “O Diário da Fani” vai, ao mesmo tempo, fazer você reviver os momentos mais marcantes da série “Fazendo Meu Filme” e lhe ajudar a se organizar diariamente na companhia de sua personagem favorita.

Percy Jackson e Os Olimpianos: Guia Definitivo

Vida de semideus não é fácil. Combater monstros, decifrar profecias e lançar-se em perigosas jornadas para salvar o mundo são tarefas rotineiras, e um herói não pode vacilar. Percy Jackson que o diga. O filho de Poseidon liderou as mais importantes missões de meios-sangues dos últimos tempos, e tudo o que ele aprendeu está nesse guia. Afinal, nunca se sabe quando o mundo estará novamente em perigo. Colorido, com fotos, mapas e ilustrações, o Guia definitivo mostra como descobrir quem é seu pai ou mãe divino, como detectar um sátiro e quais são os dez sinais de que talvez você seja um meio- sangue, além de informações sobre os personagens, as criaturas mitológicas — deuses, espíritos e monstros — e os lugares lendários que todo herói precisa saber de cor.

Depois dos Quinze: Quando Tudo Começou a Mudar – Bruna Vieira

Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog “Depois dos Quinze”, um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.

A Viagem do Tigre – Colleen Houck

Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos. Em “A viagem do tigre”, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

Postais do Coração – Ella Griffin

Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento. Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela.

O Hobbit de A a Z – Sarah Oliver

Com a missão de adaptar uma das obras mais amadas de Tolkien, o diretor Peter Jackson – de As aventuras de Tintim, King Kong, Um olhar do paraíso, e O Senhor dos Anéis – tinha diante de si um enorme desafio. A superprodução cinematográfica envolveu o trabalho de centenas de profissionais e se arrastou durante anos. Neste livro, você vai descobrir tudo o que está por trás das gravações de O hobbit: uma jornada inesperada. Como foi criar um Condado da Terra Média em plena Nova Zelândia? Como foi convencer os índios maori a permitirem que sua terra sagrada fosse a Montanha Sombria? E como foi interferir na história original criando uma personagem feminina inédita? Aqui, você também vai conhecer todas as curiosidades sobre os sets, a trajetória de cada ator, a concepção de cada personagem, a alta tecnologia desenvolvida para fazer jus ao universo de Tolkien, dentre muitos outros detalhes interessantes. Este é o livro que todo fã precisa ter em sua estante. Madonna é uma das artistas mais bem-sucedidas e premiadas de todos os tempos. Ao longo dos seus quase trinta anos de carreira, a diva vendeu mais de 200 milhões de discos e 100 milhões de singles, teve a maior quantidade de álbuns Número 1 no Reino Unido, chegou ao primeiro lugar na Billboard e é uma das mulheres mais poderosas do século XX, segundo a revista Time. Mas será que você realmente sabe tudo sobre a trajetória da Rainha do Pop? Biografia mais atual sobre a diva, neste livro você vai conhecer sua infância turbulenta em Bay City, vai percorrer todas as suas polêmicas e controvérsias artísticas, religiosas e sexuais e vai entender melhor o fascínio que ela desperta em seu público. Um livro simplesmente imperdível!

Meu Sangue Aprova – Amanda Hocking

Alice Bonham é uma garota de dezessete anos que sente sua vida mudar completamente após conhecer Jack. O garoto é diferente de qualquer pessoa que ela já conheceu, gosta de All-Star pink e de rock New Wave. Jack e Alice ficam bastante próximos, e o garoto então decide que é hora de sua amiga visitar sua família. Porém, quando ela conhece o irmão de Jack, Peter, Alice sente uma atração imediata por ele. Peter, por sua vez, a trata com desdém e mantém certa distância da garota. Alice mal consegue respirar quando está perto dele, seu coração bate mais forte. Estar apaixonada por dois garotos tão diferentes, contudo, não é o pior dos seus problemas. Jack e Peter são vampiros, e Alice se envolve em um triângulo de amor e sangue que você irá descobrir ao longo das páginas de Meu sangue aprova. Amanda Hocking traz uma história única e envolvente, nesta fantasia urbana. Seus personagens cativantes pulam para fora das páginas. Eu não conseguia parar de ler. Coffee Time Romance.

Por Um Momento Apenas – Bella Andre

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre…

As Feiticeiras de East End – Melissa de la Cruz

As três mulheres da família Beauchamp escondem um segredo: são feiticeiras poderosas, há séculos proibidas de usar sua magia. Joanna consegue ressuscitar os mortos e curar feridas graves; Ingrid prevê o futuro e tece nós que podem resolvem qualquer problema; e Freya tem um encantamento que certamente consegue curar os piores desencantos amorosos.Ela vai se casar com o misterioso Bran Gardiner, e cada vez fica mais difícil esconder seu segredo. Ingrid e Joanna sentem o mesmo dilema, e as três percebem que não podem mais ignorar quem realmente são. Desenterram varinhas e vassouras e começam a criar feitiços bem-intencionados para algumas pessoas. É então que ataques violentos começam a assolar a cidade. Quando uma jovem desaparece, elas percebem que está na hora de descobrir que forças obscuras operam contra elas. Com um roteiro fascinante e algumas aparições surpreendentes de personagens da série Blue Bloods, esta é uma leitura divertida, repleta de casos amorosos, bruxaria e uma batalha entre o bem e o mal que o fará curtir cada página!

Sapphique – Catherine Fisher

Na escura Incarceron, os prisioneiros contam as histórias de um homem lendário: “Sapphique”, o único detento capaz de escapar da terrível Prisão. Há centenas de lendas a seu respeito, mas será que alguma delas é real? Attia e Keiro acreditam que sim. Quando descobrem que um mágico maluco chamado Rix estaria com a luva perdida de Sapphique, eles resolvem roubá-la. Enquanto isso, no Reino, Finn já não acha tão fácil ser um Príncipe, e se vê às voltas com dúvidas a respeito de sua própria identidade. Quem somos nós? Podemos fazer tudo aquilo que os outros esperam de nós? Podemos escapar de nós mesmos? Viva os terrores da Ala do Gelo, um duelo, um baile de máscaras e a temível ira de uma Prisão determinada a abandonar seus detentos à infinita escuridão e à morte.

Lilian Alipio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s